terça-feira, 24 de novembro de 2009

I've got a feeling...

Depois de uma luta renhida com a panóplia de carregadores que tive obrigatoriamente de trazer comigo, eis um post rápido para contar-vos que aprendemos mais uma lição, hoje: nunca confiar num chinês que tenta trocar notas supostamente rasgadas. É que à conta da "brincadeira" acabei a pagar um íman de frigorífico com uma nota russa... e já temos um conjunto bem interessante de dinheiro de todo o mundo. O esquema é engraçado e agora que já o conhecemos que venha o que quiser tentar novamente a façanha. Ha ha! 

Como fomos enganadas em frente ao Temple of Heaven, o ex-libris mais bonito que visitámos até agora, a história depressa se vai tornar num fait-diver. É um privilégio poder simplesmente sentar-nos no chão em frente a um dos edifícios do conjunto e observá-lo como se o quisessemos absorver para sempre.

Amanhã outra aventura, para a qual já me estou a preparar - a bela da Muralha. Huanghua (não tenho a certeza se se escreve assim nem posso confirmar) espera-nos, bem como aquele que promete ser o melhor hotel da nossa estada... ou não! Eu cá acho que amanhã vai ser um dia excelente. :)

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário