quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Como tudo começou...

Quando em Dezembro de 2008 decidimos fazer uma viagem, ainda não tínhamos definido qual o país a visitar. Iria depender de vários factores, entre eles o próprio preço da passagem aérea, mas claramente a China estava no topo das nossas preferências e desejos, assim como a Islândia ou até um eventual regresso à Índia. E assim, começámos quase diariamente a procurar passagens aéreas que fossem ao encontro do valor que tínhamos definido como aceitável e eis que em Fevereiro, numa pesquisa efectuada na Net, encontrámos uma viagem Lisboa/Pequim, pela British Airways, por um valor bastante aceitável e nem hesitámos: estava escolhido o nosso destino!Estávamos em Fevereiro, faltavam 9 meses, entretanto o grupo alargou… e agora? Bom, agora faltam apenas 3 dias para o embarque que irá levar estes 5 aventureiros até Pequim, aventureiros esses que durante vários dias vão partilhar com quem nos quiser seguir esta experiência que acreditam ser única. Apesar de todos termos diferentes expectativas sobre o que esta viagem irá trazer de novo às nossas vidas, algo é garantido para todos – será uma viagem que irá permanecer para sempre nas nossas memórias.

3 comentários:

  1. Venham de lá essas fotografias!!! Fico a aguardar o registo fotografico. BOA VIAGEM

    ResponderEliminar
  2. Portugal e a sonhar com o Oriente. Espero sinceramente caros amigos que consigam desfrutar na companhia uns dos outros dos mistérios da China e de toda aquela beleza.
    Desejo-vos as maiores felicidades e uma enorme satisfação no decorrer desta vossa missão.

    Abraços Jesus.

    ResponderEliminar
  3. “Nunca siga o caminho mais percorrido. Escolha sempre o destino menos transitado e deixe o seu rasto” Ralph Waldo Emerson.
    Deixo-vos esta frase desta escritor Americano que corresponde à filosofia desta vossa grande viagem!
    Porque não existem limites na arte de viajar, é o prazer da descoberta deste novo destino para vós que vai definir a vossa actuação neste grande destino!
    Estou certa que irão transitar pelos caminhos menos percorridos pelo chamado vulgar turista e deixarão o vosso rasto que permanecerá para sempre nas v/ memórias!
    Votos de uma Excelente Viagem! Carla Passinhas

    ResponderEliminar