quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Olá da Muralha! [EDIT]

Um grande olá desde a Grande Muralha da China - mais precisamente de uma secção onde não era suposto estarmos! Aqui, desde uma torre de vigia onde estamos só nós os cinco,vamos contar-vos algumas impressões rápidas!



Joel

No dicionário, a Muralha da China devia aparecer como sinónimo de imponente. Agora, se não se importam, vou fotografar. 



P.S.: Estou numa secção proibida da muralha!



P.S. 2 : Será que me vêem do espaço?



Nuno

Se eu podia não visitar uma das sete maravilhas do mundo? Podia...mas não era a mesma coisa! 



P.S.: O que vocês queriam sei eu - era estar aqui!



Lurdes 

Ola a todos nunca pensei estar perante uma das sete maravilhas do mundo,no entanto so vós tenho a dizer é maravilhosa a sensaçao sintam o cheiro que paira no ar.



Magali

Hoje realizei um dos meus maiores sonhos de criança: sentar-me na muralha da china. Por momentos o silêncio instalou-se e senti como se só estivesse eu e a muralha. Foi um momento único, muito meu e que nunca irei esquecer. A beleza é de cortar a respiração (e o frio também) e não há palavras para descrever o impacto que esta vista causa... O resto... fica só para mim, para sempre a minha memória. 



Sofia

Este era, sem dúvida, um dos dias que aguardava com maior ansiedade. Apesar de termos vindo para uma zona pouco ou nada turística, este aspecto até tem jogado a nosso favor - estamos sozinhos num dos monumentos mais fantásticos que já vi e que verei. A beleza é inigualável e é pena que as minhas fotos e gravações nunca possam passar tudo o que vejo e sinto. Apetece-me um novo começo, com mais ânimo e mais harmonia. Ou seja, uma coisa é certa: a partir do momento em que a toquei, a Muralha nunca mais vai ser a mesma, e eu também não!



P.S. A frase do dia é da Lurdes: "Vou para a rua que aqui está frio!"


4 comentários:

  1. Lurdes...Amiga, vai prá Rua...a muralha é fria :-)
    Se podiam impedir o Nuno de dar a sua opinião para o BLOG? Podiam...mas não era a mesma coisa.
    Sem dúvida é muito bom ler as vossas sensações e opiniões sobre a China.
    Joel e Nuno atrevam-se a não trazer Fotos dignas do Nacional Geographic ;-)
    Para as Babes beijocas e para os maganos um grande abraço.
    Continuação de uma boa expedição e avisem os "olhos rasgados" para terem cuidado com o cigano do Nuno.

    ResponderEliminar
  2. Chamem a Polícia!! :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a frase do dia! só tu Lurdecas!
    Continuem com as peripécias!

    ResponderEliminar
  4. Olá meninos e meninas:)

    Tenho a dizer-vos que as vossas narrativas de viagem pela China me têm feito rir.. à fartazana! Espero que estejam a aproveitar (e já vi que sim!)o melhor que a China/Pequim e arredores têm para dar aos tugas que por aí passam;) E depois também quero ver essas fotos é claro! Não sei se vão conseguir ler comments por aqui/aí senão qd voltarem fazem o favor de ler!

    Obg pelo "e-mail-spam" que enviaste Sofes só tu:D hehe!

    Divirtam-se e já tiveram o vosso momento chi?

    *para todos!

    Izzie

    ResponderEliminar